Câmaras ao vivo no YPMate, Câmaras de sexo gratuitas, Sexo 24/7

Questões mais frequentes

Bem-vindo(a) às FAQs do YPMate. A nossa equipa de apoio ao cliente reuniu um grupo de questões realizadas com mais frequência. Se não encontrar a resposta à sua questão ou preocupação, contacte o nosso serviço ao cliente para obter uma resposta imediata.
Selecione uma categoria abaixo:



A página do YPMate

O que é o YPMate?

YPMate é um site de chats por vídeo ao vivo onde pode conversar com artistas amadores(as) através da sua webcam. O chat e o vídeo no YPMate são ao vivo (a menos que selecione um show pré-gravado), para que possa conversar com o(a) artista e vê-lo(a), receber as suas respostas e assistir a um show! No YPMate os(as) artistas transmitem o vídeo ao vivo desde as suas casas para a sua. Temos artistas de todos os tipos! Pesquise artistas por sexo, idade, aparência e características. Assista a shows na câmara com beldades, rapazes, casais e fetiches específicos. Saiba mais sobre cada artista ao consultar a sua página de biografia ou ao ver os exemplos de fotografias. Após escolher o(a) artista no(a) qual está interessado, pode aceder ao chat gratuito como convidado para conversar com o(a) artista e ver um pequeno exemplo da transmissão. É completamente gratuito ver o chat como convidado e as fotografias de exemplo. Se quiser aceder à sala de chat do(a) artista e assistir à transmissão do vídeo, os preços do acesso total e do vídeo pré-gravado são indicados antes de aceder ao chat. As taxas do chat são cobradas por minuto e apresentadas na nossa moeda. Os vídeos pré-gravados têm um custo de $2,99 USD por um acesso de 24 horas ao arquivo de vídeos do(a) artista. Não cobramos qualquer mensalidade ou taxa recorrente para ver o site.

Como é que encontro um(a) artista?

Há várias formas de pesquisar e procurar por um(a) artista. Se sabe o nome do(a) artista no(a) qual está interessado, digite-o na caixa de pesquisa e clique no botão de pesquisa. Se o nome não corresponder exatamente a um(a) artista, fornecemos-lhe uma lista dos resultados mais próximos.

Se procurar um determinado tipo de artista, pode introduzir qualquer palavra-chave na caixa de pesquisa para pesquisar as descrições do(a) artista. Também pode consultar a lista expansiva de Categorias criada por nós no lado esquerdo da página para encontrar um(a) artista que corresponda aos seus interesses. Basta clicar no link à sua escolha e iremos mostrar-lhe os(as) artistas que correspondem à sua seleção..

A forma mais pormenorizada de procurar um(a) artista é a nossa Pesquisa avançada. Basta clicar no link na barra de navegação no topo da página e irá conseguir pesquisar sobre tudo o que está a pensar. Selecione as características que pretende e iremos exibir todos(as) os(as) artistas que correspondem à sua seleção, começando com as correspondências mais próximas. Se estiver à procura de uma correspondência exata, marque a caixa "Apenas correspondências exatas à direita do botão Pesquisar antes de submeter a sua pesquisa.

Todos os vídeos são ao vivo?

Todos os chats por vídeo apresentam vídeos ao vivo, salvo se estiverem assinalados como pré-gravados. Com os chats ao vivo, irá conseguir falar e interagir com o(a) artista. Os vídeos pré-gravados podem ser sessões de câmara anteriores ou outras atuações gravadas pelo(a) artista. Irá conseguir assistir ao vídeo, mas não irá existir qualquer chat ou interação com o(a) artista.

Como é que funciona o chat por vídeo?

O(a) artista tem uma câmara instalada no local onde está. Quando inicia sessão no chat, pode ver o que o(a) artista está a fazer em tempo real. Para visualizar o chat, é necessário ter o plug-in Flash no seu navegador. É um programa muito simples. Caso não o tenha, este deve ser fácil de configurar. Se o tiver, deve fornecer uma transmissão de vídeo sem falhas.

Ao mesmo tempo que vê o(a) artista, pode também conversar com o(a) mesmo(a). Alguns(Algumas) artistas têm um microfone instalado para transmitir áudio para poderem falar consigo!

Como é que vejo a página do perfil de um artista?

A forma mais fácil de visualizar uma página de perfil do(a) artista consiste em clicar diretamente no nome do(a) artista. Isto irá carregar a página de perfil sem ligar à sua câmara ao vivo, mas ainda terá a opção de fazê-lo a qualquer momento.

Como é que falo com o(a) artista?

Quando entra no chat completo de um artista, irá ver um vídeo à esquerda, uma caixa de chat grande à direita e uma caixa mais pequena na parte inferior para digitar a sua mensagem. Para falar com o(a) artista, escreva na caixa pequena e, em seguida, clique no botão "Enviar" ou na tecla Enter para enviar a mensagem. A sua mensagem irá surgir na caixa do chat. Quando o(a) artista responder, também irá ver a sua resposta na caixa do chat.

Também pode participar no chat por voz com os(as) artistas que escolheu para esta opção através no nosso sistema telefónico confidencial (observe que nem todos os(as) artistas têm esta opção ativada). Deve estar numa sessão de chat exclusiva com o(a) artista para utilizar este serviço. A maioria dos(as) artistas que têm o chat por voz ativado irão ter um ícone a indicar que disponibilizam este serviço na página inicial. Também pode solicitar ao(à) artista se o chat por telefone é uma opção e se está disposto(a) a ativar esta característica para si.

Como é que saio do chat?

Quando está pronto para sair do chat pode clicar no botão "Desligar" na parte superior da página ou selecionar para visitar outra página no site utilizando a barra de navegação na parte superior da página. A faturação irá terminar assim que o faça. Ao concluir a sua sessão privada, será fornecida a opção de classificar o(a) artista. Pode deixar um comentário, bem como fornecer informações de classificação com base na sua sessão.

E se o(a) artista não fizer o que peço?

É para isto que serve o chat como convidado! Os(As) artistas não são obrigados(as) a fazer o que lhes pedir, mas muitos estão dispostos e ficam felizes por fazer um show para si. O chat como convidado é o local ideal para saber o que o(a) artista está ou não disposto(a) a fazer. São pessoas reais a realizem transmissões desde as suas casas e têm gostos diferentes.

Se quer saber o que um(a) artista fará por si, pergunte-lhe no chat como convidado. Se não o quiser fazer, pode sempre procurar outro(a) artista. Temos vários(as) artistas diferentes com especialidades e interesses diferentes, decerto haverá um(a) adequado(a) aos seus desejos específicos!

O que é o vídeo em alta definição (HD)?

O vídeo em alta definição ou "HD" consiste numa transmissão de vídeo maior e com resolução superior. Se tiver uma ligação de banda larga, como cabo ou DSL, é mais uma característica que pode desfrutar no YPMate! Quando vir o ícone  HD  junto ao lado do nome de um(a) artista, isto indica que está a transmitir um vídeo em alta definição.

Se prefere ver o vídeo num tamanho mais pequeno quando um(a) artista está a transmitir em HD, pode clicar no ícone do "Pequeno" ou "Médio" no menu de opções de câmara, na parte inferior da sua sessão de chat.

O que acontece se tiver quebras sistemáticas durante a sessão em bloco?

Se o utilizador ou o(a) artista perder a ligação, volte a ligar à sessão no prazo de 2 horas do início da sessão. O custo por minuto não será afetado pelo encerramento. Se não conseguir voltar a ligar, contacte o apoio. Se desligar-se propositadamente antes de concluir a Sessão em bloco ou não tentar voltar a ligar-se caso aconteça algum problema, ser-lhe-á cobrado o valor acordado para a sessão. Podemos também retirar-lhe a hipótese de comprar futuras Sessões em bloco.

Qual é o período de tempo máximo pelo qual posso receber o desconto?

Uma sessão em bloco pode continuar após o período de tempo definido enquanto o(a) artista estiver disponível. Se assim for, irá receber a taxa de desconto para toda a sessão.

Por que é que as sessões em bloco não estão disponíveis?

Só há sessões em bloco disponíveis quando o seu limite diário permite esta funcionalidade e quando o(a) artista escolher disponibilizá-las. Se já tiver utilizado uma parte do seu limite diário, só poderá escolher sessões em bloco que não ultrapassem o seu limite definido.

A sua conta no YPMate

Quais são os diferentes tipos de subscrições gratuitas, caso existam?

Se estiver disponível, apenas necessita de um endereço de e-mail para inscrever-se para uma subscrição gratuita e conseguir começar a conversar com algumas dos(as) nossos(as) artistas. Contudo, os membros premium gratuitos com um cartão de crédito no ficheiro estão sempre disponíveis, o que melhora a sua experiência no site.

Com uma subscrição premium irá conseguir conversar com qualquer artista e ter outros benefícios, tais como:

  • Aceder a sessões privadas com artistas
  • Avaliar artistas
  • Enviar e-mails a artistas
  • Adicionar artistas aos favoritos
  • Receber alertas quando os(as) seus(suas) artistas favoritos(as) estão online

Para que serve o nome de exibição?

Ser-lhe-á pedido que crie um nome de exibição ao aderir. Este nome de exibição é utilizado como o seu nome nos chats e noutras áreas do site. Pode alterar o seu nome de exibição a qualquer altura a partir da sua página Perfil.

Como é que funcionam os favoritos?

Na secção A minha conta do site, pode obter uma lista dos(as) seus(suas) artistas favoritos(as). Os(As) seus(suas) artistas favoritos(as) vão aparecer sempre no topo da sua classificação e a página inicial do YPMate quando o(a) artista está numa sessão ao vivo. Também pode aceder facilmente e visualizar todos os seus favoritos na sua página A minha conta.

Como é que faço para adicionar um favorito?

Para adicionar um artista que está a transmitir ao vivo na sua lista, aceda à sua página de biografia. No canto superior direito da janela de chat do(a) artista, clique no ícone de coração ao lado do texto "Adicionar em". Se um artista estiver offline, pode selecionar o link "Adicionar-me aos seus favoritos" na imagem de visualização rápida do(a) artista. Se não tiver ativado a visualização rápida, aceda à página de biografia do(a) artista e clique no link "Adicionar-me aos seus favoritos" à direita da sua imagem.

Como é que faço para remover um favorito?

Se quiser remover um(a) artista da sua lista de favoritos, pode regressar à página de biografia do(a) artista e clicar no ícone de coração ao lado do texto "Remover". Também pode gerir os seus Favoritos na sua página A minha conta. Em "Os(as) meus(minhas) artistas favoritos(as)", basta clicar no link "Remover dos favoritos" abaixo da imagem do(a) artista para removê-lo(a) da sua lista.

Posso ser notificado quando os meus favoritos estão online?

YPMate pode enviar as suas mensagens de texto ou atualizar um feed RSS pessoal quando iniciar a transmissão dos favoritos.

Para obter textos automáticos, aceda à página "Os meus favoritos" e siga as instruções em "Notificação por dispositivo móvel." Após verificar o seu número, basta selecionar "SMS quando estou online" nos artistas na sua página "Os meus favoritos" ou clicar em "Receber notificação quando estou online" no perfil de qualquer artista para começar a receber mensagens de texto. O serviço de mensagens de texto é gratuito, mas podem ser aplicados encargos da operadora. Verifique o seu tarifário antes de registar-se. Para cancelar as mensagens de texto, basta clicar em "Cancelar notificações por SMS" ao lado do seu número de telefone.

Se utilizar um leitor de RSS, YPMate facilita a visualização dos seus favoritos ao iniciar a transmissão. Siga as instruções em "Notificações via RSS". O seu feed é atualizado sempre que um dos seus favoritos fica online. O feed irá incluir automaticamente todos(as) os(as) artistas favoritos(as) posteriormente.

Como é que faço para receber a minha palavra-passe?

Caso se esqueça da sua palavra-passe, podemos ajudá-lo a redefinir a sua palavra-passe através do e-mail. Clique aqui e preencha o endereço de e-mail utilizado na conta de inscrição. Em seguida, iremos criar um link e enviá-lo para o seu endereço de e-mail registado imediatamente com instruções sobre como redefinir a sua palavra-passe. Observe que o link só está disponível durante uma hora, por isso certifique-se de que verifica o seu e-mail e redefine a sua palavra-passe imediatamente. Por vezes, os e-mails são enviados por engano para a pasta de spam ou lixo. Adicione @ypmate.com à sua lista de remetentes aprovados para garantir que as nossas mensagens são recebidas na sua Caixa de entrada.

Também pode clicar no link "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" na caixa de Início de sessão no canto superior direito da página para iniciar o processo de redefinição da palavra-passe.

Como é que atualizo as minhas informações de contacto?

Para atualizar o seu nome de utilizador, informações de contacto, limites diários e o perfil pessoal, clique aqui.

Como é que altero a minha palavra-passe?

Para alterar a sua palavra-passe, clique aqui.

Como é que funciona o limite diário?

Todos os utilizadores começam com um limite diário para utilizarem em chats de vídeo total no YPMate . Após alcançarem o limite diário escolhido, o chat em que estão irá fechar e só poderão aceder no dia seguinte. Contudo, pode aumentar ou reduzir este limite (conforme permitido). Todos os montantes estão em dólares americanos.

Se quiser limitar o tempo que passa no chat, pode reduzir o seu limite até um máximo de $25 por dia. Qualquer pedido para reduzir o seu limite irá ocorrer automaticamente.

Se quiser passar mais tempo no chat diariamente, pode enviar um pedido para o Apoio ao cliente para aumentar o seu limite. Ser-lhe-á enviado por e-mail um pedido para aumentar o seu limite. Terá de responder a este e-mail confirmando que quer aumentar o seu limite. A nossa equipa de apoio irá analisar o seu pedido quanto à aprovação e irá responder-lhe. Se quiser gastar mais do que $300 por dia, contacte supportteam@ypmate.com diretamente. Em alguns casos, pode ser solicitado que envie por fax ou e-mail um formulário de autorização assinado a autorizar o aumento do limite solicitado.

Quem devo contacta caso precise de ajuda?

Para qualquer questão que não esteja respondida aqui, contacte o apoio ao cliente.

Como é que encerro a minha conta?

Os serviços básicos do YPMatesão gratuitos e não cobramos qualquer taxa mensal. Contudo, caso pretende encerrar a sua conta, pode visitar a nossa página para encerramento de contas.

Posso utilizar um cartão pré-pago?

Sim, aceitamos cartões pré-pagos das principais entidades emissoras doe cartões (isto é, Mastercard, Visa, JCB, etc.). Basta clicar no link "Aderir gratuitamente" na parte superior da página inicial e introduzir as informações como faria em qualquer outro cartão. Uma vez que o cartão tenha sido autorizado, será um membro e terá acesso a todos(as) os(as) nossos(as) modelos!

Como é que faço para adicionar fundos à minha conta?

Se tiver uma conta pré-paga, há duas formas fáceis de fazê-lo:

  • se não tiver fundos disponíveis na sua conta, clicar para aceder a um gold show ou a uma sala de chat pago fornece-lhe a opção de adicionar fundos à sua conta.
  • Também pode clicar em "A minha conta", "Gerir conta", "Saldo pré-pago" e, em seguida, "Carregar mais fundos". Em ambos os casos, irá ver um campo onde é possível digitar um montante em dólares. Basta introduzir o valor que pretende adicionar, clicar em "Avançar para o banco" e siga as instruções.

Existe um valor mínimo ou máximo de fundos que posso adicionar ao meu cartão pré-pago?

Há um mínimo de $25 e não pode adicionar mais fundos além dos que se encontram disponíveis no cartão/conta.

Por que é que o meu cartão pré-pago não está a funcionar?

Após a inscrição inicial, é enviado um pedido do montante da transação nominal (ou "autorização prévia") para a entidade emissora do cartão para verificação da idade e validade. Se não conseguir utilizar o seu cartão pré-pago, irá necessitar de ligar para o número no verso do cartão para solicitar que a entidade emissora do cartão aprove esta autorização. Pode encontrar mais informações sobre este montante nominal no primeiro parágrafo dos nossos Termos e Condições.

Por que é que a minha fatura inclui uma cobrança de IVA? (apenas para membros europeus)

Aos membros da União Europeia pode ser debitado um Imposto sobre o valor acrescentado (IVA), conforme exigido por lei, relativamente a todas as compras no YPMate. O IVA é calculado no momento da faturação, após os encargos base terem sido subtraídos do seu limite diário. O encargos com o IVA não são contabilizados no seu limite diário.

Será notificado acerca da percentagem de IVA a cobrar antes de ser feita uma compra sujeita a imposto, percentagem essa que difere entre países. Consulte a sua entidade governamental local para obter informações sobre a aplicação do IVA na sua região.

Apoio técnico

Preciso de plug-ins ou de software especial?

Sim, irá necessitar do plug-in Adobe Flash mais recente para visualizar o chat e o vídeo.. O Flash funciona em quase todos os navegadores e respetivas versões. Já tem o Flash instalado no seu navegador. Pode testá-lo ao aceder ao chat como convidado. Se a página carregar, irá conseguir ver todos os nossos serviços. Se não tiver o Flash, será solicitada a transferência do mesmo a partir desta página. Clique no botão Sim e siga as instruções. Também é possível transferir o plug-in Flash aqui para o seu computador. Para visualizar o chat e o vídeo no seu dispositivo portátil, este deve ter o suporte Flash integrado. Se tiver problemas com o Flash ou ao visualizar o chat e/ou o vídeo, contacte o Apoio ao cliente.

Também recomendamos que ative o JavaScript no seu navegador da Web. Isto irá possibilitar uma melhor experiência ao utilizador quando navegar no nosso site. O JavaScript está ativado nas definições do navegador.

Para ativar o JavaScript no IE8, aceda a Ferramentas -> Opções de Internet. Selecione o separador Segurança e clique no botão "Personalizar nível". Desça até à categoria "Processamento de scripts" e ative "Ativar processamento de scripts". Para ativar o JavaScript no FireFox 3+, clique no menu Ferramentas e selecione Opções. Na janela Opções, selecione o separador Conteúdo. Marque a caixa junto à opção "Ativar JavaScript".

Como é que termino a minha sessão de chat por vídeo?

Pode terminar o chat e interromper a cobrança ao aceder a outra página ou ao clicar no botão Desligar na janela de chat.

O que acontece sair durante um show?

Se o chat fechar, a faturação irá parar. Caso se trate de problema técnico da sua parte, deverá poder reiniciar o navegador e voltar a aceder ao chat. Também ficará desligado se o(a) artista deixar o chat. Os(as) artistas podem bloquear utilizadores ofensivos do seu chat. Este bloqueio é permanente para este(a) artista.

Questões de privacidade

As minhas informações estão seguras convosco?

O nosso formulário de adesão e qualquer outro formulário nesta página nos quais introduza as informações do cartão de crédito são totalmente seguros e enviado por SSL (Secure Socket Layer), um formulário encriptado para comunicação segura entre o seu computador e o sistema bancário. Além da equipa qualificada do YPMate nenhuma pessoa tem acesso às suas informações.

Não vendemos, comercializamos ou fornecemos as suas informações a terceiros. Para guardar a sua privacidade, recomendamos que não utilize qualquer parte do seu endereço de e-mail como nome de utilizador do site.

A equipa do YPMate nunca solicita as suas informações de conta ou do cartão de crédito numa sala de chat. NUNCA deve fornecer estas informações aos(às) artistas ou aos outros visitantes nas salas de chat. Os(As) artistas não têm acesso às suas informações de conta ou de faturação. Se existir algum problema com a sua conta terá sempre de contactar-nos ou à sua empresa de faturação pessoalmente. O nome da sua empresa de faturação é fornecida após aceder a qualquer área paga do site.

Se um(a) artista ou outra pessoa solicitar-lhe informações confidenciais através do chat ou e-mail, contacte-nos sobre este assunto imediatamente uma vez que desrespeita a nossa política.

O que fazem com as minhas informações de contacto?

Solicitamos as suas informações de contacto inicialmente para validar as informações de cartão de crédito. Pedimos que mantenha estas informações atualizadas para que o serviço não seja interrompido. Não divulgamos estas informações, sendo que apenas serão utilizadas para contactá-lo em caso de emergência.

.

Por que é que necessitam do meu endereço de e-mail?

O seu endereço e-mail é utilizado como o seu nome de início de sessão no site. Também utilizamos o seu endereço para enviar-lhe um e-mail com as suas informações de conta, tal como o nome de utilizador ou a palavra-passe. As alterações efetuadas na sua conta podem ser enviadas para o seu endereço de e-mail registado, bem como os recibos de faturação. Também utilizamos o e-mail regularmente para enviar-lhe as nossas newsletters ou ofertas especiais do site.

O seu endereço d e-mail não é exibido no nosso site e os(as) nossos(as) artistas desconhecem o seu endereço. O seu endereço de e-mail não será comercializado ou fornecido a terceiros. Apenas utilizamos o seu endereço de e-mail para contactá-lo sobre a sua conta YPMate. Se quiser deixar de receber as nossas newsletters a qualquer momento, clique no link Remover incluído no e-mail.

Como é que procuro o YPMate sem aparecer no meu histórico do navegador?

A maioria dos navegadores incluem uma funcionalidade de navegação privada que não grava os sites que visita no histórico. O Google Chrome denomina-o de "Anónimo". O Safari e Firefox denomina-o de "Navegação privada". O Internet Explorer denomina-o de "Navegação em privado". Nestes modos, o seu navegador não irá armazenar o seu histórico, cookies, palavras-passe guardadas ou outros dados pessoais.

Antes de visitar o YPMate, ative o modo de navegação privada do seu navegador. Na maioria dos navegadores, pode aceder a Ficheiro -> Nova janela privada/anónima para abrir um novo separador ou janela para navegar em privado.

Quando visita o YPMate num novo separador ou janela privada, as funcionalidades destinam-se a melhorar a experiência do utilizador, tal como relembrar as suas informações de início de sessão, seleção do idioma e outras opções de personalização não estão disponíveis. As alterações que realiza nestas funcionalidades ao navegar em privado não são guardadas em visitas futuras.

Precisa de mais assistência?

Apoio ao vivo

Clique aqui para conversar com a nossa equipa de assistência.

Através do e-mail

supportteam@ypmate.com